01: Free (comum)

Publicado: 3 de julho de 2012 em Free
Tags:, ,

Alcatrão: 7 mg

Nicotina: 0,7 mg

Monox. de Carbono: 7 mg

Free (comum)

Comprei o Free (a embalagem de logo prata) porque via ele constantemente na roda de amigos que eu frequentava. O curioso é que eu nunca percebi ele como o ‘cigarro principal’ da mesa. Ele era sempre o que sobrava… Por que será?

Preço: R$4,75 o maço (com 20 unidades). Cigarro barato sempre me faz pensar na qualidade. Já fui mais preparado pras tragadas.

Embalagem: de plástico mole, como uma folha de papel, só que impermeável. Vagabundin que só ela. Quando você abre e percebe que realmente é uma embalagem barata, bate aquele pensamento: quando eu estiver com 10 unidades só, vai acabar amassando tudo nas viagens… É FODA!

Tragada: difícil nos 2 primeiros cigarros, mas facinha facinha depois. O foda é que nas primeiras tragadas você já tem vontade de cuspir: gosto ruim demais da conta. Parei no 5º de tão que tava.

Evacuação: pela boca, horrível. Pela narina, muito bom. Sai queimando daquele jeito gostoso, nada muito forte também. A fumaça (pela narina só), é densa, intensa, branca… Fumar Free com os amigos faz aquela neblina insuportável, mas sozinho é divertido, justamente pela neblina.

Efeito: chega no 3º cigarro, achei rápido. Bateu só uma tontura minúscula, coisa de 3 segundos, e eu relaxei legal dali em diante. Salvou minha opinião sobre o Free.

Pós: a boca fica com um gosto ruim, inclusive ardente. As cuspidas são incessantes. O cheiro que fica na roupa é normal, nada exagerado. O que eu curti foi que o cheiro na mão foi bem pouco, pareceu um cigarro limpinho.

Indico para: fumantes solitários; gente que economiza no lazer rs.

Parei quando: terminei o 5º cigarro, a minha boca começou a arder e cuspir ficou chato demais.

Chances de repetir: comprar, não sei se compraria. Mas se alguém me oferecer, aceito numa boa.

NOTA: 6,0

É bom até, mas o gosto ruim gritou alto na hora do julgamento.

comentários
  1. Paola Giovanna disse:

    Esse Free tem um gosto meio amargo, nao gosto desse amargo dele nao, estraga o cigarro

Deixe um comentário